Como escrever um livro de suspense policial, com Rebeka Prez

Olá, querido escritor! Nessa semana eu conversei com a autora Rebeka Prez, essa mulher incrível que dentre sua rotina como advogada, esposa e mãe de dois filhos, ainda consegue se dedicar à produção de histórias em suas horas vagas. E olha que essa produção não para nunca!

Há três anos ela mostra ao mundo suas histórias — ao mundo mesmo, pois até tradução para o inglês ela já fez em algumas obras. Suas histórias podem ser encontradas no Wattpad, com o user @rprezlivros, e também no site da Amazon.

É claro que eu não deixaria de convidá-la para uma entrevista em meu Canal no Youtube, pois queria trazer para vocês algumas dicas de como construir um suspense policial, já que a Rebeka arrasa no que faz. E, cá entre nós, conversar com autor nacional é bom demais! Dá só uma espiadinha:

Publicado por autoralarissamolina

Jornalista e escritora, Larissa Molina deu início ao seu primeiro livro com 12 anos e, desde então, não parou mais de escrever histórias. Como jornalista, foi premiada pelo 16º Congresso de Ciências da Comunicação e recebeu o 23º Prêmio Losso Netto de Jornalismo, e em 2018, seu primeiro romance publicado bateu recorde de público e de vendas durante noite de autógrafos. Prestes a completar 31 anos, no dia 9 de maio de 2022, a autora lançou a biografia da atriz Cristiana Oliveira, a Juma da novela "Pantanal" de 1990 e a Alicinha de "O Clone", em coautoria com a própria atriz. O evento de lançamento aconteceu na livraria Travessa de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), marcado por uma sessão de autógrafos das autoras e contou com a presença de diversas celebridades, como David Brazil, Beth Goulart, Henry Pagnocelli e outros artistas. Além de romances publicados na Amazon e também pelo Grupo Editorial Letramento, Larissa assina cinco obras biográficas lançadas no anonimato, como ghost writer.

Um comentário em “Como escrever um livro de suspense policial, com Rebeka Prez

Deixe um comentário